Moderação
Conheça nossa STAFF Wesker Mindgnith Jennifer Scott
Parceiros
Fórum grátis


Sistema de Jogo

Ir em baixo

Sistema de Jogo

Mensagem por Jennifer Scott em Qua Abr 04, 2012 2:53 pm

Este é um tópico explicativo sobre como iremos jogar aqui em Resident Evil World. Como é um fórum, não usamos controles, apenas a mente. "Como assim a mente?" deve estar pensando. Bem, irei explicar: jogamos pensando e escrevendo nossos pensamentos. Como nos livros, costruimos textos onde narram-se as ações do personagem criada, suas falas e inclusive pensamentos. Aqui, portanto, o melho soldado não será o mais forte, mas sim aquele que melhor escreve. E para se tornar o melhor soldado, é essencial que conheça as informações a seguir:

Tiers

Os tiers são uma forma de medida de força para nossos personagens. Eles variam de acordo com a capacidade de seu personagem em realizar suas respectivas funções dentro da corporação.

Tier C

São os chamados "soldados rasos" ou até mesmo "recrutas". Os tais recrutas são aqueles soldados com menor habilidade em combate, sendo eles os mais fracos e lentos. Normalmente são aqueles que acabaram de ser recrutados pela corporação, e por serem os mais novos e mais inexperientes, ficaram com a vaga menos clamada, com a de Soldados Menores. Eles não desempenham nenhuma missão especifica. O presidente, vice-presidente e o general da corporação muitas vezes os mandam desempenhar diferentes funções, como snipers, soldados da linha de frente, cobertura e tudo mais que eles puderem fazer dentro e até mesmo fora do campo de batalha. Como estão na posição mais baixa dentro da corporação, TCs devem seguir as ordens de todo (tirando outros TCs, obviamente).
Sua precisão é também a menor dentre os quatros tiers:

TC: 40% = Em média, 40% das vezes em que um TC atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 60% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc.

Tier B

São os soldados com habilidade de combate consideravelmente superior à TCs, mas ainda não sendo tão habilidosos quanto os Tiers acima. Mas estes, diferente dos TCs abaixo, já tem uma função definida (função dependente da corporação). Veteranos, os soldados são os recrutas promovidos depois de longas missões e aprimoramentos.
Sua mira já tem um grande salto:

TB: 60% = Em média, 60% das vezes em que um TB atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 40% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc. TBs já tem um considerável vantagem se comparada aos TCs.

Tier A

TAs são os soldados mais habilidosos juntamente do Vice-Presidente, general e capitão do exército. Suas habilidades em combates são tremendas, sendo muito mais rápidos, fortes, astutos e precisos. São os líderes combatentes, sempre empurrando seus homens a vitória com uma exímia liderança. São consequentemente os mais velhos, veteranos de guerra, sendo muito comum levarem em seus corpos cicatrizes.
A precisão em seus tiros dão um grande salto:

TA: 90% = Em média, 90% das vezes em que um TA atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 10% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc. TAs já tem um considerável vantagem se comparada aos TBs.

Tier S

São os presidentes das corporações. Normalmente, não entram em batalha, tornando suas habilidades um verdadeiro mistério aos inimigos. Naturalmente os mais velhos da corporação, os presidentes são também os mais inteligentes, tendo eles grandes mentes, capazes de criar grandes estratégias ofensivas e, até mesmo, capazes de criarem armas biológicas.
Mas como todos os outros da corporação, os presidentes também aprenderam a se defender, tendo incríveis porcentuais em suas miras:

TS: 95% = Em média, 95% das vezes em que um TS atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 5% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc.

<< ATENÇÃO: a partir de 95% não há mais evolução, ou seja, nenhum personagem terá sua precisão acima de 95%. >>

Atributos

Como podem ver no corpo da ficha, nossos personagens possuem atributos. Os atributos são uma forma de mostrar em que nossos personagens são melhores (sem falar que facilita muito a vida do Narrador).

Força
Representa não apenas a força física mas como também a resistência.

Agilidade
avatar
Jennifer Scott
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2012

Identidade
Vida:
100/100  (100/100)
Exaustão:
100/100  (100/100)
Nível de Infecção:
0/100  (0/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum