Resident evil- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moderação
Conheça nossa STAFF Wesker Mindgnith Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy 4-66 Jennifer Scott Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy 3-76
Parceiros
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy 98886691 Fórum grátis


Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy

Ir para baixo

Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Empty Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy

Mensagem por Admin Ter Jun 19, 2012 5:54 pm

Dados



Nome do personagem: Leon S. Kennedy
Idade: 25
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Onde nasceu: E.U.A
Corporação: R.P.D
Função: Soldado A

Personalidade:Calma,Quieto,Não Vingativo,Gosta de Ajudar Outros,e Pensa em seus Ataques,Dando Chutes e Socos,Antes de Desperdiçar Suas Balas

Aparência: Leon Tem seus Cabelos Divididos e usa um Uniforme da R.P.D uma camisa da mesma cor de seu cabelo,e Leon está com uma franja no olho direito.


Atributos

Força: 25
Agilidade:20
Inteligência:25
Precisão do tiro: 90% TA

Armas

Nome da Arma:Faca
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Images?q=tbn:ANd9GcSNEza-hXPG8AIWIIAVRxDwoG-mb3iFdlmAK3m9SdaZoxTsBzasCQ
Descrição:Uma Faca comum.
Alcance:Muito Curto.
Poder:Pequeno,Cortes.

Nome da Arma: M92F (Handgun)
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Images?q=tbn:ANd9GcQajbBjL0tkPco5a7XeM20tcEuyekwqr2iiq0TZdTy48rCKHiT-sg
Descrição:Muito parecido com o m9. Uma vez que o peso é de cerca de 1 kg,Tendo vantagens e Desvantagens.
Alcance:Alta

Vantagem:
-Facilidade de utilização
-Recarga rápida
-Munição Pequena.

Desvantagem:
-Tiro Pobre
-Ter que Armazenar munição.
Potência:Média.
Balas:25



Nome Da Arma: Hydra (Shotgun)
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Images?q=tbn:ANd9GcSoc0bN4ybPeFYLj-Op_5x1Ya6t4jCKb1WejiLZwWh0UR-Vtowc
Descrição:Uma Shotgun extremamente Forte,seus 3 Canos Fazem com que essa Arma seja uma Das mais Fortes,elá é capaz de Atirar Projeteis a Alta distancia,Destruindo Qual quer Coisa em Seu Caminho,O Maior Ponto Fraco desta Magnifica arma é o Tempo de Recarga,Tornando-se uma Segunda Opção Para Leon,Sendo Guardada em suas Costas,Ficando Amostra,Assim sendo mais Facil de Atirar.
Alcance:Alta
Potência:Alta-Extrema
Balas:20

Nome Da Arma: SIG 556 (MG)
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Images?q=tbn:ANd9GcSK_4zd_BPDBUlv2DfcRA3sJu8rt9ioQwgDgmHPMczRgmA8Kn1D
Descrição:Uma Das MG(Metralhadoras) Mais Fortes,e Mais Faceis de Ser Usadas,Leon Usa esta arma sempre para Acertar Alvos de Longe,ou Até mesmo Perto,o Maior Ponto Fraco é suas Poucas Balas,Para uma Metralhadora.
Alcance:Alta
Potência:Alta
Balas:100

Nome da Arma:S & W M500 (Magnum)
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Images?q=tbn:ANd9GcQjK2wgmSbXS1KXunvOSDiN4Ciab8eWJuNZxCjbdLz-6LhZ_CXX
Descrição:Sem Duvidas a Arma Mais Potente de Leon Tendo 7 Tiros,é uma 45mm de alto poder de fogo,esta arma Tem seu Ponto Fraco Igual a Hydra,sua Recarga Muito Cumprida,sendo compensada com seu Forte Poder de Fogo.
Alcance:Extrema
Potência:Extrema
Balas:7

Nome da Arma: Dragunov SVD (Rifle)
Ficha- Soldado A: Leon S. Kennedy Images?q=tbn:ANd9GcTomfjtovI0xr70oyeMN9P1icm7-87eBsljXO_Od4WzjczhhulF
Descrição: Um Rifle Semi-Auto,Com Capacidade Media 18 Balas,Carregamento facil e Firepower Otimo Tambem,Essa Arma é um Rifle Otimo,Podendo Acertar Inimigos Em Distancias Absurdas,Sua Unica Desvantagem,é seu Peso,Sendo um Pouco Grande e Feita de Madeira,essa Arma é um Pouco Pesada.
Alcance:Extrema
Potência:Alta
Balas:18

Tier A



TAs são os soldados mais habilidosos juntamente do Vice-Presidente, general e capitão do exército. Suas habilidades em combates são tremendas, sendo muito mais rápidos, fortes, astutos e precisos. São os líderes combatentes, sempre empurrando seus homens a vitória com uma exímia liderança. São consequentemente os mais velhos, veteranos de guerra, sendo muito comum levarem em seus corpos cicatrizes.
A precisão em seus tiros dão um grande salto:

TA: 90% = Em média, 90% das vezes em que um TA atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 10% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc. TAs já tem um considerável vantagem se comparada aos TBs.

Historia

Leon Nasceu de uma Familia Classe Média-Alta,e Com Poucos Anos de Vida,Já Começou seu Treinamento com seu Pai,Logo Vendo sua facilidade de Aprender Golpes,e Manusear armas,seu Pai Levou ele Para Raccon City,e Por Lá Ficaram Por Muito Tempo,em 1996 Leon Entrou Para R.P.D,e com isso ganhou sua Primeira Missão,de Ir parar Canibais,Leon Achou Facil,Mais Logo Viu que Aqueles Canibais Não eram Normais,Eles Não Matavam Comiam Vivo,Leon Achou estranho,e Com isso Foi para a Cidade,Raccon City,que estava Infestadas de Criaturas entre Elas Hunters,Uruboros,Lickers,e etc,Ao Chegar no Centro da R.P.D,Foi Falar com seu Comandante Willian,Que Não estava nada Bem,Estava Com o T-Virus,Leon Tentou Parar Willian Mais Logo Viu que Contra aquilo Não Tinha Chance,Quando Com Sorte conseguiu Vencer aquele Monstro com um Tiro Certeiro,Após Alguns Anos Leon Vai para sua Antiga Moradia de E.U.A Para Ver se Lá pelo menos alguem Sobreviveu.

Ao Chegar em E.U.A o Soldado Se Estabilizou em uma Casa,esperando o Resto da Tropa Chegar,Ao Chegar da Tropa Leon Vai para o Centro da Cidade,onde Tem um Grande Predio,e aquele Predio Virara a sede da R.P.D,ao Fazer isso Leon Já Prepara suas Armas,coloca sua Hydra e seu Rifle Nas Costas,sua Handgun no Bolso esquerdo e Magnum no Direito,Assim esperando sua Primeira Missão Com o Novo Virus A Solta,Mais Pessoas iam Morrer..

Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012

https://residentevil-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos