Resident evil- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moderação
Conheça nossa STAFF Wesker Mindgnith Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny 4-66 Jennifer Scott Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny 3-76
Parceiros
Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny 98886691 Fórum grátis


Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny

Ir para baixo

Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny Empty Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny

Mensagem por Admin Ter Jun 19, 2012 8:06 pm

Dados do personagem


Nome do personagem:Johnny(poucas pessoas conhecem por seu nome,só por Night Wolf(lobo da noite)

Idade: 35

Sexo: Masculino

Raça: VH

Onde nasceu: Italía

Corporação: Umbrella

Função: piloto de helícoptero da Umbrlla

Personalidade:Johnny é um homem de poucas palavras,gosta de relaxar,não gosta de ficar muito com pessoas,e,muitas vezes é sarcástico,só serve para seu trabalho,e para cumprir ordens.É muito esperto,e também gosta de dinheiro.

Aparência:Johnny por dentro ele tem um rosto branco seu cabelo preto arrepiado para cima,olhos negros também e usa uma roupa vermelha com partes da Umbrella

Spoiler:

Atributos:



Distribua os pontos (30 pontos para TC; 50 pontos para TB; 70 pontos para TA; 100 pontos para TS) entre os atributos a seguir:

Força: 5
Agilidade:20
Inteligência:20
Precisão do tiro:60%

Armas:


Descrição: É uma faca comum,para ataques a pequena distancia,e para economização de munição
Alcance- Muito curto
Poder- Pequeno


Merc’s Handgun
Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny Arma_carlos

Descrição: Funciona como uma arma principal,tem um poder de perfuração aceitável, e um poder de fogo baixo, e tem uma parte meio azul claro e a parte de cima preta e fica em um cinto que tem em seu colete.E seu defeito é seu carregamento que demora um pouco a mais que uma handgun normal.
Alcance- Médio
Poder- Baixo
bala:43

Magnum(45)
Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny Magnum_revolver

Descrição:A arma mais forte de Johnny,tendo um grande poder,e sua perfuração também é muito grande,servindo como uma arma para monstros muito forte.Mas entre um tiro e outro demora um certo tempo
Alcance- Longo
Poder- Extremo
bala:15

Assault Rifle M4A1
Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny Assault

Descrição:Arma também muito forte,totalmente preta .Mesmo sistema da Magnum,porém seu poder é mais fraco mas seu poder de perfuração é o mais alto entre as armas de Johnny.
Alcance- Longo
Poder- Médio-baixo
bala:17


Shotgun
Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny Shotgun

Descrição:Uma arma bem potente,usada para jogar ordas de zumbis longe,poder médico e nivel de perfuração médio,usa para inimigos médios,e com um único tiro na cabeça pode explodir,mas pelo seu peso Johnny não consegue correr direito.
Alcance- Curto
Poder- Médio-alto
Bala:30

AK-74
Ficha- Piloto de helicóptero: Johnny RE5AK74

Descrição: Esta é a metralhadora,tem um poder enorme quanto de perfuração ao de fogo e também é extremamente rápida em seus disparos.Seu ponto fraco,que não atinge muito é o tempo de carregamento demora um certo tempo e também, exige cautela na utilização de munição,pois atira muito rápida.Fica presa nas costas de Johnny em seu colete vermelho
Potência: Média
Balas: 250

Habilidades:



Nome: Agilidade:
Descrição: Johnny pode se mover extremamente rápido, conseguindo escapar de tiros a queima roupa, e se defender de golpes físicos de simples humanos, a velosidade do mesmo pode ser usada como uma arma correndo para cima de seu inimigo e o atacando com extrema velosidade.

Nome: Cura acelerada
Descrição: Devido ao vírus o corpo do piloto pode se curar com uma velosidade alta.

Nome: Resistência
Descrição: As alterações no organismo do vice-presidente ele ficou mais resistente a golpes, tiros e até impactos de humanos.

Nome: Força
Descrição: O virus em seu corpo deixa Wesker mais forte, deixando-o capas de erguer grandes corpos e lança-los em grandes distancias, os golpes físicos também são muito fortes.

Tier B


São os soldados com habilidade de combate consideravelmente superior à TCs, mas ainda não sendo tão habilidosos quanto os Tiers acima. Mas estes, diferente dos TCs abaixo, já tem uma função definida (função dependente da corporação). Veteranos, os soldados são os recrutas promovidos depois de longas missões e aprimoramentos.
Sua mira já tem um grande salto:

TB: 60% = Em média, 60% das vezes em que um TB atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 40% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc. TBs já tem um considerável vantagem se comparada aos TCs.


História:


Johnny nasceu na Itália,seu pai era um bom homem porém morreu quando Johnny era pequeno por isto nunca conheceu ele, e sua mãe que cuidava dele (era só o garoto pois não tinha outro filho), ela deixava Johnny quase todo tempo sozinho pois trabalhava, então o menino aprendeu a se virar sozinho desde criança.
Nunca perguntou de seu pai para sua mãe o garoto, pois uma única vez que perguntou sua mãe chorou muito, então nem resolveu perguntar mais pois não queria ver ela chorar.
Então o tempo passou, ele foi crescendo, até que certo dia estavam de mudanças, e viu uma fotografia velha de seu pai e se emocionou, soube que ele era da aeronáutica, então desde aquele dia começou a ter um sonho, ser da aeronáutica.
Certo dia estava em casa, e sua mãe estava trabalhando já estava quase entrando na aeronáutica soube que sua mãe morreu em um acidente então ficou sozinho, e logo após um tempo ele foi para a aeronáutica, e lá foi cresceu e depois de alguns anos saiu, e entrou na Umbrella, e lá trabalhou até saber sobre o vírus e que eles eram culpados mas trabalhou do mesmo jeito, e logo após foi infectado porém não virou um zumbi, e sim criou habilidades especiais e atualmente com 35 anos trabalha na Umbrella.

Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2012

https://residentevil-world.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos