Resident evil- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moderação
Conheça nossa STAFF Wesker Mindgnith A busca de Rosemary 4-66 Jennifer Scott A busca de Rosemary 3-76
Parceiros
A busca de Rosemary 98886691 Fórum grátis


A busca de Rosemary

2 participantes

Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty A busca de Rosemary

Mensagem por Narrador Qua Ago 29, 2012 12:53 pm

Após tudo a jovem vai a garagem e já não vê mais o carro de sua mãe e tenta ligar para ela mas todas as tentativas são falhas, então ela se depara com uma moto e ela decide apanhar a moto para ir atrás de sua mãe, porem a moto estava quebrada o que era um atraso ela teria de achar um carro ou outra moto, ela só tinha trazido para o brasil uma pistola e uma faca de combate, isso dificulta tudo, ao percorrer um pouco as ruas ela se depara com outro pedaço de papel nas ruas, talvez outro bilhete de sua mãe que indicava sua localização atual.

"Bom creio que a pessoa que achou esse bilhete deve ser alguem conhecido, eu não tenho muito tempo sempre estarei deixando esse bilhete dando minha localização, ao longo de minha viagem achei dois frascos de pirola que evita o avanço do vírus, eu peguei um e deixei o outro junto a carta, use apenas se necessário, minha nova localização é em são paulo, no centro se eu não estiver lá devera aver outro bilhete caso isso não aconteça eu devo ter morrido"

Isso enche a jovem de esperança, e ela ainda consegue achar uma moto caída, e sua chave ainda estava na ignição, mas, após ligar a moto seu P.D.A toca, era o seu superior ordenado sua volta imediata aos Estados Unidos.

Chefe superior da organização- Rosemary você deve voltar imediatamente aos Estados Unidos, eu sei que está em uma breve folga, porém também sei que o Brasil está caótico, então deve voltar para nos ajudar a recuperar amostras.

Rosemary se vê em uma situação extremamente complicada se por um lado ela deu sua palavra de servir a B.S.A.A ela também quer reencontrar sua mãe, seu superior aguarda sua resposta no P.D.A, o que Rosemary fara?
Narrador
Narrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Rosemary Aisó Qua Ago 29, 2012 3:04 pm

Rosemary tinha que fazer uma escolha difícil, na realidade não era uma escolha, ela tinha que ir até os Estados Unidos fazer o que seu chefe mandava, mas ela não podia deixar sua mãe sozinha, então tinha que pensar em um jeito de distraí-lo pelo menos até poder alcançar sua mãe.

Rosemary- Infelizmente não vai dar para eu ir até aí agora, o aeroporto daqui está uma bagunça e não vai dar para voltar por onde vim, mas estarei aí o mais rápido possível, está bem?

Ela aguarda a resposta de seu superior enquanto testa a moto para ver se ainda funciona e monta nela já dirigindo até São Paulo que não ficava muito longe de onde estava.
Rosemary Aisó
Rosemary Aisó
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 24

Identidade
Vida:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Exaustão:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível de Infecção:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue0/0A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Narrador Qua Ago 29, 2012 4:21 pm

Rosemary nega ir para os Estados Unidos o que enfurece seu superior, porém se fosse verdade ele poderia arranjar um jato particular para a jovem, mas para não perder tempo ela já vai com a moto para São Paulo, seu superior percebe que ela estava se movimentando apenas ao ver o vento balançando seus cabelos.

Chefe superior da organização- O que você disse que os aeroportos estão um caos, eu posso lhe mandar um jato particular, mas você está se movimentando, está indo aonde, ha mais algum motivo por qual você se nega a cumprir seu trabalho?

A garota não sabe se diz a verdade ou mente para seu superior, porém ates de dar a resposta ela é atacada por um tipo de criatura esquisita, ela tinha uma gaiola nas costas, para que aquilo serviria? E ela só tinha uma pistola ela deveria fugir ou enfrentar?

Explicação:
Narrador
Narrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Rosemary Aisó Qua Ago 29, 2012 5:18 pm

O ataque da criatura fez com que Rosemary caísse da moto, ela xinga ao ver que deixou seu PDA cair, mas logo se esquece dele ao ver que estava sendo seguida, ela dá tiros inúteis no monstro na tentativa de fazê-lo parar enquanto corre, ela tenta despistá-lo correndo no meio da cidade e acaba entrando em um beco sem saída, quando ela ia voltar ela vê a criatura atrás dela.

Rosemary não tinha muito tempo para pensar no que fazer, ela desesperadamente olha ao redor do local em busca de uma saída até que encontra uma escada que levava até as janelas e ao topo do prédio, sem pensar muito começa a subir as escadas correndo o mais rápido que podia.
Rosemary Aisó
Rosemary Aisó
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 24

Identidade
Vida:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Exaustão:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível de Infecção:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue0/0A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Narrador Dom Set 02, 2012 9:29 am

Ao subir as escadas Rosemary acaba se encontrando em um prédio que era um antigo consultório de dentista, e ela tem flashes de seu passado lá era o lugar onde sua mãe a levava então ela avista um bilhete no chão, talvez de sua mãe, o bilhete também dizia para ir ao centro de São paulo.

Rosemary consegue despistar o monstro momentaneamente, e agora se ela sair ela pode dar de carra com o bicho, ou talvez consiga fugir, o que ela fara?

Narrador
Narrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Rosemary Aisó Seg Set 03, 2012 4:23 pm

Estava difícil de ler o que estava escrito no bilhete, mas pôde entender que falava para ir ao centro da cidade, provavelmente seria de sua mãe pela forma como as palavras estavam escritas, ela conhecia muito bem a forma de escrever de sua mãe.

Agora Rosemary estava em uma situação perigosa, ela tinha que encontrar sua mãe que provavelmente estaria no centro de São Paulo, mas com aquele monstro que poderia estar esperando que ela saísse do prédio seria algo muito perigoso para ela, pois ela só tinha uma pistola e uma faca para se defender sendo que ela gastou uma boa quantidade de balas apenas para despistar o monstro.

Mesmo sabendo dos riscos Rosemary começa a descer as escadas do prédio tomando muito cuidado por onde passa por estar muito escuro pelo fato das únicas luzes virem das janelas e das poucas lâmpadas que piscavam.
Rosemary Aisó
Rosemary Aisó
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 24

Identidade
Vida:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Exaustão:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível de Infecção:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue0/0A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Narrador Seg Set 03, 2012 6:36 pm

Rosemary tenta sair sorrateiramente e nem sinal do monstro durante sua decida nenhum sinal dele, porém ele ainda podia estar lá, a cada passo mais perto da saída mais perigoso, porém alem de tudo ela consegue sair, logo após fazer isso volta para o local da moto e vê seu P.D.A caído, e vai pega-lo, após pega-lo ela sobe na moto e sai do local, mas ao olhar ao espelho retrovisor ela vê o monstro a seguindo e chegando mais perto e ela tenta acelerar.



Status:
Narrador
Narrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Rosemary Aisó Seg Set 03, 2012 7:45 pm

Rosemary tenta acelerar o mais rápido possível e faz várias curvas pela cidade para despistar o monstro, o que não dá certo, ela então tenta se livrar dele dando dois tiros no monstro e continua dirigindo.

Como a criatura infectada estava chegando muito perto dela, ela teve que se mover em zigue zague com a sua moto para que não fosse atacada novamente.Enquanto ela tentava escapar do monstro o seu PDA toca, provavelmente seu chefe, mesmo sabendo que ele poderia ter ligado apenas para brigar com ela e estar sendo seguida por um monstro, ela atende.


Rosemary- Olá?
Rosemary Aisó
Rosemary Aisó
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 24

Identidade
Vida:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Exaustão:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue100/100A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível de Infecção:
A busca de Rosemary Left_bar_bleue0/0A busca de Rosemary Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca de Rosemary Empty Re: A busca de Rosemary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos