Resident evil- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moderação
Conheça nossa STAFF Wesker Mindgnith Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith 4-66 Jennifer Scott Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith 3-76
Parceiros
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith 98886691 Fórum grátis


Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith

Ir para baixo

Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Empty Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith

Mensagem por Wesker Mindgnith Ter Abr 17, 2012 5:19 pm


Dados do personagem:



Nome do personagem: Wesker Mindgnith

Idade: 25

Sexo: Masculino

Raça: VH

Onde nasceu: Itália

Corporação: Umbrella Corporation

Função: Vice-presidente

Personalidade: Frio cruel, não se desespera mesmo em situações difíceis mantem a calma a todo custo, a unica pessoa que ele obedece é o presidente da Umbrella, a unica pessoa que seria incapaz de atacar.

Aparência: Tem cabelos loiros com um penteado "quebrado", óculos pretos é branco caucasiano, seus olhos tem uma coloração vermelha sangue e usa roupas escuras, tais como camiseta preta e calças pretas mede 1 metro e 85 centímetros e é magro.


Atributos:


Distribua os pontos: 70 -5 (raça VH)= 65

Força: 10
Agilidade: 15
Inteligência: 40


Armas:

Nome: Faca
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Faca
Descrição:É apenas uma faca comum, que Wesker sempre carrega com ele
Alcance: Muito curto
Poder Muito baixo

Nome: Hecker & Koch:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith M92F
Descrição: Mesmo não sendo a mais forte das pistolas tem suas vantagens como: Ela é uma das mais rápidas no quesito recarregamento e é uma arma com alto poder perfurante.
Alcance: Curto
Poder: Baixo
Balas: 21

Nome: Hydra:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith RE5Hydra
Descrição: A unica arma calibre 12 com três canos são colocadas individualmente 6 balas a cada tiro consome 1 bala, também sendo uma das mais fortes ela tem um devagar recarregamento por ter de preencher todos os canos da arma. Ela atira com os três canos de uma só vez, os três tiros podem acertar apenas um individuo como também pode acertar três de uma só vez, O recarregamento da arma é feito da seguinte maneira, 6 balas no primeiro cano 6 no segundo e 6 no terceiro, isso demoraria muito para tum humano qualquer, mas ele pode usar sua super velosidade.
Alcance: Alto
Poder: Alto
Balas: 18

Nome: AK-74:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith RE5AK74
Descrição: Ela é uma das mais rápidas e fortes metralhadoras sendo com seu poder de velosidade extrema é um pouco difícil manuseá-la quando tem de dar muitos tiros consecutivos pois não comporta muitas balas.
Alcance: Médio
Poder: Médio
Balas: 250

Nome: S & W M500
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith RE5SW500
Descrição: Essa é a 45 mais poderosa mas ela tem dois defeitos ela é lenta na parte de recarregar e demora entre um tiro e outro mas é bem forte e tem alto poder perfurante.
Alcance: Médio
Poder: Extremo
Balas: 6

Nome: H & K PSG1:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith 1286728-h_k_psg_1_thumb
Descrição: Esse é um dos mais fortes rifles semi alto-máticos caso tenha de atirar e logo em seguida dar outro tiro ele pode falhar uma das balas pode não sair (a segunda). Esse é seu maior defeito se estiver enfrentando inimigos muito fortes.
Alcance: Longo
Poder: Alto
Balas: 15


Habilidades:

Nome: Agilidade:
Descrição: Wesker pode se mover extremamente rápido, conseguindo escapar de tiros a queima roupa, e se defender de golpes físicos de simples humanos, a velosidade do mesmo pode ser usada como uma arma correndo para cima de seu inimigo e o atacando com extrema velosidade
Nome: Cura acelerada
Descrição: Devido ao vírus o corpo do vice-presidente pode se curar com uma velosidade alta.
Nome: Resistência
Descrição: As alterações no organismo do vice-presidente ele ficou mais resistente a golpes, tiros e até impactos de humanos.
Nome: Força
Descrição: O virus em seu corpo deixa Wesker mais forte, deixando-o capas de erguer grandes corpos e lança-los em grandes distancias, os golpes físicos também são muito fortes.


Tier A


TAs são os soldados mais habilidosos juntamente do Vice-Presidente, general e capitão do exército. Suas habilidades em combates são tremendas, sendo muito mais rápidos, fortes, astutos e precisos. São os líderes combatentes, sempre empurrando seus homens a vitória com uma exímia liderança. São consequentemente os mais velhos, veteranos de guerra, sendo muito comum levarem em seus corpos cicatrizes.
A precisão em seus tiros dão um grande salto:

TA: 90% = Em média, 90% das vezes em que um TA atira, o tiro atinge partes vitais do corpo. Os outros 10% normalmente não chegam a atingir o inimigo e, quando atingem, acertam lugares como pernas, braços, etc. TAs já tem um considerável vantagem se comparada aos TBs.



Historia:

Em 1980 nasce um jovem destinado a grandes coisas, tais coisas que mudariam a historia do mundo, mudaria o jeito das pessoas falarem andarem, as pessoas não faziam ideia que aquele garoto inocente um dia seria o Vice-presidente de uma corporação chamada Umbrella que 6 anos mais tarde fora fundada, no período a Umbrella era apenas uma empresa farmacêutica.

Em 1995 a empresa da Umbrella Corporation contrata Wesker como capitão da equipe cada missão era uma vitoria e assim ele foi conquistando a confiança do presidente e algum tempo depois virou vice-presidente

No mesmo ano eles criam um vírus letal com a ajuda de Wesker, um acidente em laboratório faz com que o T vírus seja liberado seu efeito foi devastador embora não tivessem atingido ninguém em laboratório a cidade da Russia foi infectada as pessoas começaram a morrer mas não continuaram mortas, assim o jovem percebeu que se houvesse avanço dos vírus ele poderia ser uma das pessoas mais poderosas do mundo ele e seu presidente, e é claro todos que trabalhassem da Umbrella, mas antes de tentar estudos mais avançados para criar vírus mais poderosos um agente de campo descobre que a S.T.A.R.S descobriu sobre seus planos então rapidamente se mudaram para uma base secreta no Mexico.

Em 1999 o jovem junto com seu presidente descobri um vírus mais letal ainda o Uroboros, logo alguns estudos indicaram que dependendo da pessoa Uroboros não seria um vírus maligno muito pelo contrario, então ele comunica seu presidente, os dois injetam Uroboros em si mesmo, os dois sobrevivem e como o esperado apenas ficaram mais fortes.

No mesmo ano o Vice-presidente Wesker fica sabendo que uma companhia chamada Tricell esta tentando leva-los de volta ao "mercado", então Wesker vai em um encontro secreto com o presidente da Tricell para lhe entregar o T vírus e o vírus Uroboros para liberarem em uma cidade do Mexico a qual estavam em baixo, logo souberam da movimentação da S.T.A.R.S e de mais duas companhias na investigação Wesker tem uma conversa com o presidente sobre enviar soldados para observar-los.

Em 2005 as empresas descobriram sobre o vinculo entre a Tricell e a Umbrella.
Wesker Mindgnith
Wesker Mindgnith

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24

Identidade
Vida:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Left_bar_bleue100/100Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Empty_bar_bleue  (100/100)
Exaustão:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Left_bar_bleue100/100Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível de Infecção:
Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Left_bar_bleue0/100Ficha - Vice-Presidente: Wesker Mindgnith Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos