Resident evil- Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moderação
Conheça nossa STAFF Wesker Mindgnith Ficha - Presidente: Alexander Flaubert 4-66 Jennifer Scott Ficha - Presidente: Alexander Flaubert 3-76
Parceiros
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert 98886691 Fórum grátis


Ficha - Presidente: Alexander Flaubert

Ir para baixo

Ficha - Presidente: Alexander Flaubert Empty Ficha - Presidente: Alexander Flaubert

Mensagem por Alexander Flaubert Sáb maio 12, 2012 12:30 pm


Dados do personagem:


Nome do personagem: Alexander Flaubert
Idade: 35 anos
Sexo: Masculino
Raça: VH
Onde nasceu: França
Corporação: Umbrella
Função: Presidente

Personalidade: Alexander tem o padrão típico de comportamento de um psicopata. Suas ações são friamente calculadas para conseguir cumprir seus objetivos, sua personalidade se molda de acordo com a pessoa com quem ele está tratando; ele pode variar de uma doce pessoa até o mais cruel dos assassinos, dependendo da situação. Ele pode ser considerado uma pessoa vingativa, mas jamais deixa os sentimentos passionais lhe subirem a cabeça, fazendo o perder a razão. Não se aflige, nem um pouco, com o sofrimento humano e até se diverte com o mesmo.

Aparência: Alexander possui cabelos castanhos claros e olhos azuis. Não é uma pessoa musculosa, mas apresenta uma força corporal considerável, devido a sua condição de VH. Como empresário, e milionário, ele sempre se veste com roupas finas. Seu traje de batalha inclui um colete, onde armas podem ser fixadas.
Normalmente as pessoas o consideram um homem muito bem apessoado e sedutor.



Atributos:
Distribua os pontos (30 pontos para TC; 50 pontos para TB; 70 pontos para TA; 100 pontos para TS) entre os atributos a seguir:

Força: 20
Agilidade: 30
Inteligência: 45
Precisão do tiro: 95%



Armas:


Nome da Arma: Faca
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert Faca
Descrição: É uma faca comum.
Alcance- Muito curto
Poder- Pequeno

Nome da Arma: Hidra
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert HYDRA
Descrição: Esta é uma shotgun de cano triplo e alto poder de impacto. Ela é capaz de disparar projéteis a longa distância, de forma efetiva, mesmo sendo uma 12mm. O maior ponto fraco desta arma é o tempo de recarga é relativamente longo, para humanos convencionais, porém com a sua velocidade extrema Alexander praticamente torna este gap inexistente. Normalmente esta arma fica guardada em seu colete, nas costas. Seu alcance é Alta.
Potência: Alta-extrema
Balas: 20

Nome da Arma: S & W M500
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert SWM500
Descrição: Esta é a arma mais poderosa de Alexander, é uma 45 mm de alto poder de fogo. A arma é prateada e foi fabricada com um dos materiais mais resistentes da terra. Seu tempo de recarga, também, é muito grande, porém isto é compensado com a alta velocidade do presidente. Normalmente esta arma fica guardada no bolso interno de suas vestes. O Alcance desta arma é extrema.
Potência: Extrema
Balas: 7

Nome da Arma: Samurai Edge 2
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert 20100307081227%21Wesker_samurai_edge
Descrição: Esta é a arma mais utilizada pelo farmacêutico, é uma pistola 9mm, com alto poder de fogo. Seus disparos são rápidos e sua recarga também. Sua estrutura externa é cromada e está gravada com o símbolo da S.T.A.R.S.. A arma foi obtida em uma operação onde Alexander matou um alto agente desta corporação. Seu alcance é médio alto. Quando em trajes de batalha ela fica armazenada em um coldre, em sua perna. Quando não está com seu traje de batalha fica em sua cintura.
Potência: Média-alta
Balas: 20

Nome da Arma: H&K PSG1
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert 1286728-h_k_psg_1_thumb
Descrição: Este rifle é considerado a mais bela arte da engenharia bélica. Seu scope é o com maior zoom dentre todos os rifles. Foi projetado para dar vários disparos consecutivos e seu alcance é Extremo. Seu único problema é o tempo de carregamento, longo para humanos. Esta arma fica, geralmente, fixa em seu colete, nas costas.
Potência: Alta
Balas: 15

Nome da Arma: AK-74
Ficha - Presidente: Alexander Flaubert RE5AK74
Descrição: Esta é a metralhadora mais elegante já fabricada pelos engenheiros bélicos. Ela consegue casar perfeitamente o poder de fogo e a velocidade de disparos. Seu único ponto fraco é o tempo de recarga, longo para humanos. Esta arma, também, fica presa em seu colete, nas suas costas.
Potência: Média
Balas: 250


Habilidades:
Aqui são colocadas as habilidades de um VH como velocidade, agilidade, cura acelerada, força. Apenas três dessas quatro podem ser usadas alem de que o VH perde 5 pontos nos atributos, pois tem uma certa vantagem.

Nome: Agilidade
Descrição: Alexander pode se deslocar em velocidades impressionantes, desviar de balas e se defender de golpes físicos com alta eficiência. A velocidade, também, é usada como ferramenta para potencializar os impactos de um golpe físico.

Nome: Resistência
Descrição: Devido às alterações em seu organismo o empresário é muito mais resistente a impactos do humanos normais.

Nome: Cura acelerada
Descrição: Os ferimentos infligidos em seu corpo são remediados em uma velocidade impressionante, o tornando uma verdadeira máquina de guerra.

Nome: Força
Descrição: A vírus em seu corpo lhe dá forças impressionantes, fazendo-o capaz de lançar grandes massas a grandes distâncias sem muito esforço. Golpes físicos dados por ele são especialmente danosos, principalmente devido ao seu conhecimento de artes marciais.


História:


Em uma família rica, européia, nasceu Alexander Flaubert, um garoto belo e com talentos promissores. Sua infância se deu nas melhores escolas que o dinheiro podia pagar e todas as vontades do rapaz eram satisfeitas. Até aí ele era somente mais um garoto rico, quando ele entrou na faculdade que as coisas começaram a mudar de figura.

Ele entrou na melhor faculdade de seu país, no curso de farmácia, onde teve suas melhores idéias. Nas aulas de química ele aprendeu a sintetizar compostos que podiam tanto curar quanto matar, aprendeu a desenvolver remédios e a manipular o DNA, de forma a modificar estruturas vivas.

Era especialmente bom em biologia molecular, onde aprendeu a teoria necessária para criar sua obra prima, o T-vírus. Alterando o código genético de um vírus ele foi capaz de zumbificar as pessoas, tendo comando sobre sua horda de zumbis.

No tempo previsto o jovem se formou, com louvor, na faculdade e entrou para uma famosa empresa farmacêutica, alemã. Não demorou muito e ele já teve acesso aos laboratórios de pesquisa, no cargo de supervisor, onde aproveitou para terminar de desenvolver seu vírus.

Então, quando seu projeto estava concluído ele liberou o vírus na empresa, tomando o seu comando. Foi aí que a primeira onda de zumbis começou a se espalhar pelo mundo.

A primeira providência de Alexander foi mudar o nome da empresa para Umbrella corporation e investir pesado na criação de novos vírus e antídotos. Tendo sua própria empresa ele teve mais liberdade para ele prosseguir com suas pesquisas.

Foi aí que ele descobriu que usando seu próprio código genético ele poderia injetar o vírus em seu corpo, sem perder sua consciência e se tornar um zumbi. O teste deu certo e ele ganhou poderes além da imaginação, aplicando a terapia genética em seus aliados mais próximos; formando um exército praticamente imbatível.

Hoje em dia, com a descoberta dos planos da Umbrella Alex tem de usar sua inteligência para conseguir o que quer. Ele se usa de sua beleza e inteligência para aplicar pequenos golpes, que minam as defesas mundiais contra seu vírus.
[/size]


Última edição por Alexander Flaubert em Sáb maio 12, 2012 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Alexander Flaubert
Alexander Flaubert
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos